Duas semanas após ter retirado um tumor na glândula parótida, o técnico Tito Vilanova, do Barcelona, esteve presente nesta quarta-feira no primeiro treino da equipe em 2013, em que cumprimentou seus atletas.
A presença do comandante, que passou por cirurgia no dia 20 de dezembro, foi a grande novidade na primeira atividade do clube neste ano. O treino contou com a participação dos jogadores que atuarão pela seleção da Catalunha contra a Nigéria, na tarde desta quarta-feira.
Fizeram exercícios físicos leves, antes de se apresentar ao combinado regional, os laterais Martín Montoya e Jordi Alba, os zagueiros Carles Puyol, Gérard Piqué e Marc Bartra, os meias Xavi, Sergio Busquets e Sergi Roberto, além do atacante Cristian Tello.
O goleiro Víctor Valdés, também convocado pelo técnico Johan Cruyff, não se juntou aos companheiros catalães devido a uma lesão no pé, que o afastará da partida contra os nigerianos.
Ainda nesta quarta-feira, o restante do elenco do Barcelona se reapresentará para começar os preparativos para a partida de domingo, contra o Espanyol, pelo Campeonato Espanhol.
Emendas no marco das eólicas em alto-mar criam “13.ª conta de luz” para o brasileiro pagar
Aborto até 9 meses quase passa no Conanda, que pode retomar tema dia 11
Por que a PEC dos Militares divide governo Lula e base no Congresso
Lula avalia contemplar evangélicos em reforma ministerial em busca de apoio para 2026
Deixe sua opinião