Um torcedor da Portuguesa agrediu a mãe e a irmã do atacante Diogo, Cláudia e Gabriela, respectivamente, na última quinta-feira, no estádio do Pacaembu, onde o Palmeiras derrotou a Lusa por 1 a 0, pelo Campeonato Paulista. A assessoria de imprensa do jogador confirma a informação.
As duas foram reconhecidas pelo torcedor, que irritado pelo fato do jogador ter deixado o clube para jogar no Palmeiras nesta temporada, partiu para a agressão. A mãe do atleta, inclusive, sofreu uma fissura na costela. Após o jogo, elas fizeram Boletim de Ocorrência na polícia.
Um fato curioso é que Gabriela, irmã de Diogo, joga futebol na Portuguesa. O jogador estava nas numeradas do estádio - não jogou por estar voltando de contusão -, mas só ficou sabendo do fato minutos depois do acontecido. Ele já avisou que não pretende se manifestar sobre o caso.
Na sexta-feira, Diogo publicou em sua página no Instagram uma foto da mãe com sua irmã e a mensagem: "Mais do que amor, mãe e irmão exemplos de vida de dignidade de superações, amo vocês".
Diogo está readquirindo forma física e pode voltar ao time do Palmeiras na quarta-feira, contra o Vilhena, pela estreia na Copa do Brasil.
Justiça do Trabalho desafia STF e manda aplicativos contratarem trabalhadores
Parlamento da Coreia do Sul tem tumulto após votação contra lei marcial decretada pelo presidente
Correios adotam “medidas urgentes” para evitar “insolvência” após prejuízo recorde
Milei divulga ranking que mostra peso argentino como “melhor moeda do mundo” e real como a pior
Deixe sua opinião