Após a eliminação nos pênaltis para o Grêmio pelas quartas de final da Copa do Brasil, torcedores do Corinthians picharam o muro do Parque São Jorge, zona leste de São Paulo. No muro, os torcedores escreveram a frase "Acabou a paz".
Em menos de um mês é a segunda vez que a torcida corintiana picha o Parque São Jorge. Em setembro, picharam a loja oficial do clube, localizada no local, após a derrota por 4 a 0 para a Portuguesa, em Campo Grande (MS), pelo Campeonato Brasileiro.
Na última segunda-feira, a torcida uniformizada do Corinthians Camisa 12 levou faixas de protesto ao centro de treinamento do clube.
Penduradas no estacionamento reservado para a imprensa, mas onde o acesso é livre, longe dos campos de treinamento e da entrada de jogadores, as faixas faziam alusão ao duelo contra o Grêmio."É quarta-feira, estamos de olho", dizia uma delas, que também trazia a frase "Treino é jogo, jogo é guerra". Uma outra faixa tinha um tom mais ameno: "Nossa alegria está nos seus pés".
Houve ainda uma outra, listando desejos dos torcedores, na qual eles afirmavam querer "disposição", "coragem" e "amor à camisa". Na lista de "não queremos" estavam, entre outros, os termos "baladeiros", "jogadores sem brio" e "energúmenos".
Briga de Pochmann e servidores arranha imagem do IBGE e amplia desgaste do governo
Babás, pedreiros, jardineiros sem visto: qual o perfil dos brasileiros deportados dos EUA
Crise dos deportados: Lula evita afronta a Trump; ouça o podcast
Serviço de Uber e 99 evidencia “gap” do transporte público em grandes metrópoles
Deixe sua opinião