Antes do confronto entre West Ham e Manchester United em jogo atrasado do Campeonato Inglês, torcedores da equipe de Londres apedrejaram o ônibus que levava a delegação do United ao estádio Olímpico de Londres.
Torcedores do West Wam apedrejam ônibus do Manchester United.
“Tenho certeza que vocês verão as imagens. Não cabe a mim dizer, mas eu fiquei desapontado, é óbvio. Sabemos que é um jogo importante para o West Ham, uma grande noite para eles, se despedindo do estádio, mas eu tenho certeza que o West Ham como clube ficará desapontado com o que os torcedores fizeram”, lamentou o atacante Wayne Rooney, astro do Manchester United, à rede britânica BBC.
“Estou muito decepcionado. É mais pelos nossos torcedores. Eles têm comboios e ônibus. Teremos um maravilhoso show após a partida. Muitos fãs não serão capazes de ficar por isso [confusão]. O Manchester United deveria ter chegado antes. Eles cometeram o mesmo erro contra o Tottenham”, disse o vice-presidente do West Ham David Sullivan.
Para conter o ânimo da torcida, os policiais lançaram bombas de efeito moral e um breve confronto se iniciou. Não há informações sobre feridos.
Por conta do incidente, que fez com que o time visitante demorasse para chegar ao local, o jogo foi adiado para às 16h30 (horário de Brasilia).
Deixe sua opinião