O primeiro lote da camisa em homenagem aos 300 jogos do meia Lúcio Flávio esgotaram-se nas lojas do Paraná. Um total de 900 uniformes – 300 de cada cor (branca, azul e vermelha) – foram comercializadas em menos de quatro dias, sendo que os torcedores só irão receber o produto em cerca de 15 dias.
Agora o clube e a empresa e a fornecedora de material esportivo Errea estudam a possibilidade da produção de um novo lote. “Acredito que não teremos problemas, mas precisamos estudar a quantidade e se existe mesmo essa necessidade”, diz Gustavo Túlio, diretor da Errea, fornecedora de material esportivo do Tricolor.
A camisa custa R$ 149,90 e é repleta de detalhes que chamam a atenção. Um deles é todas as datas dos jogos do camisa 10 pelo Tricolor, em quatro fileiras na frente da camisa. Logo acima vem um distintivo estilizado, com uma caricatura do atleta.
Nas costas, além do número 300 e do nome do meia, há a inscrição #LF10. Na manga, uma tarja de capitão com a assinatura de Lúcio Flávio. Todo o material feito com a supervisão e a aprovação do próprio jogador.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas