Ivaylo Petev foi surpreendido enquanto era apresentado como treinador do Levski Sófia, da Bulgária, nesta terça-feira (8). Cerca de 30 torcedores do clube invadiram a entrevista coletiva, o obrigaram a devolver a camisa do time e a sair da sala.
"Você não é bem-vindo aqui. Tire a camisa ou a tiramos nós mesmos. O Levksi não jogará sob seu comando", ameaçaram, antes de empurrarem Petev para fora, sob insultos, diante de vários fotógrafos e cinegrafistas, no estádio Georgi Asparuhov.Em entrevista recente, Petev admitia ser torcedor do CSKA, arquirrival do Levski.
Ele conquistou o Campeonato Búlgaro na temporada passada com o Ludogoretz. Parte da torcida do Levski, uma das maiores do país, também reclamou de não ter sido consultada sobre a mudança de técnico. O sérvio Slavisa Jokanovic foi demitido após dois meses, por causa dos maus resultados.
Uma hora depois do incidente, dois dirigentes do Levski se demitiram: Ivo Tonev e Nasko Sirakov, maior artilheiro da história do clube. A situação de Petev, que seria o quarto treinador da equipe neste ano, ainda está indefinida.
Deixe sua opinião