A delegação do Corinthians embarcou nesta segunda-feira (25) à tarde para Buenos Aires, onde enfrentará o Boca Juniors na quarta-feira (27), pela primeira partida decisiva da Libertadores. E logo na chegada ao aeroporto de Guarulhos os jogadores puderam sentir o apoio da torcida.
Centenas de torcedores compareceram ao embarque para apoiar a equipe, que luta pelo feito histórico de conquistar a primeira Libertadores do clube. Desde a saída do ônibus até o embarque, os atletas foram acompanhados por corintianos, que cantavam o hino do time.
Boa parte destes torcedores também estarão acompanhando o Corinthians na Argentina. Muitos deles estão indo para Buenos Aires por conta própria, mesmo sem ingresso, com esperança de conseguir entrada para a decisão em La Bombonera.
Esta é a primeira vez que o Corinthians chega na final da Libertadores e a torcida não esconde que a competição é seu maior desejo. Para alcançar este objetivo, a equipe brasileira precisará passar pelo Boca Juniors, seis vezes campeão, nas finais que aconteceram nesta quarta, em Buenos Aires, e no dia 4 de julho, no Pacaembu.
Emerson retorna
O Corinthians realizou nesta segunda o último treinamento antes da viagem para Buenos Aires. Sem desfalques, a única novidade do time titular deve ser a presença de Emerson. O atacante ficou fora do segundo jogo da semifinal da Libertadores contra o Santos para cumprir suspensão automática. Nesta segunda, o técnico Tite comandou um mini coletivo e escalou Emerson entre os titulares, como esperado.
E se Trump sobretaxar o Brasil? Entenda os impactos sobre nossa economia
Decretos, deportações e atrito com governo Lula: a primeira semana movimentada de Trump
O Pé-de-Meia e a burla do governo ao orçamento
De presidenciável a aliada de Lula: a situação dos governadores do PSDB em meio à fusão da sigla
Deixe sua opinião