Autor do gol que selou o empate em 2 a 2 entre Barcelona e Chelsea, nos acréscimos do segundo tempo, Fernando Torres celebrou a vaga na decisão da Liga dos Campeões. O espanhol já havia admitido a superioridade do Barcelona antes do confronto e, após a partida, comentou: "Nem sempre o favorito, a melhor equipe, é quem ganha. Sabíamos que precisávamos marcar muito o Barcelona. Não é o jeito mais bonito mas são nossas armas", avaliou.
Boa parte desta grande campanha do Chelsea na Liga dos Campeões pode ser creditada ao técnico Roberto Di Matteo. Ele assumiu a equipe interinamente no início de março, com a demissão de André Villas-Boas, e conseguiu transformar um grupo desacreditado, cheio de problemas internos, em finalista da principal competição europeia.
Após a partida desta terça, o treinador se disse "orgulhoso" de seus comandados. "Foi uma noite incrível para nós. A qualidade e os jogadores do Barcelona só nos deram mais motivação. Os jogadores souberam a hora de defender, de serem organizados, e se esforçaram muito nos dois jogos. Estou muito orgulhoso deles pelo que fizeram no confronto", declarou Di Matteo.
Lula arranca uma surpreendente concessão dos militares
Polêmicas com Janja vão além do constrangimento e viram problema real para o governo
Cid Gomes vê “acúmulo de poder” no PT do Ceará e sinaliza racha com governador
Lista de indiciados da PF: Bolsonaro e Braga Netto nas mãos de Alexandre de Moraes; acompanhe o Sem Rodeios
Deixe sua opinião