O atacante Rodrigo Tosi está de saída do Paraná. Contratado no início do ano para ser o centroavante da equipe comandada por Luciano Gusso, o experiente jogador, de 31 anos, tem uma proposta de fora do país e deve acertar os detalhes de sua saída nos próximos dias.
No curto tempo em que esteve no Tricolor, Tosi atuou em seis das nove partidas que a equipe disputou neste Estadual. Em três oportunidades foi titular, em outras três saiu do banco de reservas. Anotou apenas um gol, na derrota por 3 a 1 para o J. Malucelli, na Vila Capanema, pela quarta rodada. Não convenceu nem torcida nem comissão técnica.
A negociação foi confirmada pelo técnico do Paraná após treinamento do time na manhã desta quinta-feira (19), no CT Racco. “O [Rodrigo] Tosi tem algumas situações encaminhadas, inclusive algumas propostas do exterior. A gente vai conversar agora e devemos resolver essa situação em breve”, explicou Gusso.
Lineker
Se Tosi está de saída, o meia Lineker está sob observação no Paraná e, caso agrade à comissão técnica, poderá ser o primeiro reforço do clube para a disputa da Série B. Revelado pelo Remo e com passagens por Tuna Luso, Paysandu e Águia de Marabá, o jogador estava no Castanhal-PA e se destaca também pela polivalência, podendo atuar na lateral esquerda e no meio de campo.
“É um jogador que a gente tem boas informações, mas que vem para ser observado, ainda não veio em definitivo. Foi uma situação que surgiu e, como estamos com dificuldades financeiras, por não se tratar de um jogador caro, o Paraná não tem nada a perder”, explica o técnico Luciano Gusso.
Justiça do Trabalho desafia STF e manda aplicativos contratarem trabalhadores
Parlamento da Coreia do Sul tem tumulto após votação contra lei marcial decretada pelo presidente
Correios adotam “medidas urgentes” para evitar “insolvência” após prejuízo recorde
Milei divulga ranking que mostra peso argentino como “melhor moeda do mundo” e real como a pior
Deixe sua opinião