O Comitê de Controle e Disciplina da Uefa decidiu punir o Bayern de Munique e fechar o setor 124 da Allianz Arena para a próximo partida da Liga dos Campeões por conta de uma cartaz que foi mostrado na partida de volta das oitavas de final da competição contra o Arsenal.
O Comitê aplica o artigo 14 do Regulamento Disciplinar por comportamento discriminatório dos torcedores do Bayern e o 16.2e pela exibição de um cartaz inadequado.
Portanto, foi decidido o fechamento parcial do setor para a partida de volta das quartas de final que o conjunto de Pep Guardiola jogará perante o Manchester United em 9 de abril, e impõe, assim mesmo, uma multa de 10 mil euros ao clube bávaro.
A Uefa abriu um expediente disciplinar contra a Bayern de Munique pelo comportamento de seus torcedores, alguns dos quais portavam um cartaz com conteúdo homofóbico na partida contra o Arsenal.
Vários torcedores mostratam um cartaz na qual era possível ler 'Gay Gunners' em cima de um canhão apontando a um jogador do Arsenal.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Em rota contra Musk, Lula amplia laços com a China e fecha acordo com concorrente da Starlink
Deixe sua opinião