O Vasco depositou nesta segunda-feira (10) o valor referente à multa rescisória do zagueiro Rafael Vaz, que agora pode oficialmente deixar o Ceará para assinar com o time de São Januário. O jogador, que defendeu o Paraná em 2011, está no Rio desde o fim de semana e já fez exames médicos. Ele custou R$ 500 mil e deve ser apresentado nos próximos dias.
"O Vasco fez o depósito hoje (segunda-feira). Agora, vamos liberar o Rafael Vaz para acertar seu contrato", disse o vice-presidente e diretor de futebol do Ceará, Robinson de Castro.
O técnico Paulo Autuori já deixou claro que espera da diretoria o cumprimento do que foi prometido quando ele foi contratado: a regularização da situação financeira do clube, com salários em dia, a partir de julho. Enquanto isso, os jogadores ganharam três dias de folga e se reapresentam na quarta-feira.
Para ajudar na busca por reforços, o Vasco está próximo de fechar contrato de patrocínio com a Caixa Econômica Federal. O clube carioca precisa ainda das certidões negativas de débito, que espera conseguir com o parcelamento da dívida de mais de R$ 52 milhões com a Fazenda Nacional.
Deixe sua opinião