O auxiliar técnico Jordi Roura acabou com as dúvidas na tarde desta segunda-feira (1º) e revelou que Tito Vilanova vai sim comandar o Barcelona diretamente do banco de reservas do Parque dos Príncipes no confronto desta terça-feira contra o PSG, pelas quartas de final da Liga dos Campeões.
"O Tito Vilanova vai estar amanhã [terça] no banco, sem dúvida. É ele o treinador e estamos muito contentes por tê-lo de volta junto de nós", explicou Roura, que comandou a equipe por dez semanas, enquanto Vilanova estava nos Estados Unidos para realizar tratamento contra um câncer. O treinador voltou a trabalhar com o Barcelona na semana passada, mas não comandou o time em campo no último sábado, em Vigo, contra o Celta, pelo Campeonato Espanhol.
Jordi Roura, porém, não quis confirmar se Alba e Xavi, que se recuperam de lesão, terão condições de entrar em campo contra o PSG. "Somente amanhã (terça) vamos decidir, depois da última sessão de treino", explicou o auxiliar, destacando que Tello pode ganhar uma chance como titular no ataque.
Como de praxe, Roura indicou que o Barcelona deve ter todo cuidado do mundo com o PSG. "Uma equipe que tem Ibrahimovic, Lucas, Pastore e Lavezzi, se alguém pensar que é fácil está equivocado. É uma ótima equipe, que quer chegar muito longe. Temos que entrar com toda a concentração possível, reforçou.
Deixe sua opinião