Walcott é abraçado pelos companheiros após marcar o gol da vitória do Arsenal sobre o Queens Park Rangers| Foto: TOM HEVEZI / EFE

O Arsenal conseguiu um importante resultado, neste sábado, pela 36.ª e antepenúltima rodada do Campeonato Inglês. Jogando em Londres, mas fora de casa, o time do técnico Arsène Wenger derrotou o já rebaixado Queens Park Rangers por 1 a 0 e assumiu a terceira colocação, que dá direito a uma vaga direta na fase de grupos da próxima edição da Liga dos Campeões da Europa.

CARREGANDO :)

Agora com 67 pontos, o Arsenal ultrapassou o Chelsea, que tem 65 e dois jogos a menos - um deles será neste domingo contra o Manchester United, no estádio Old Trafford, em Manchester. No outro duelo a fazer, pela 34.ª rodada, o Chelsea terá outro clássico pela frente - na próxima quarta-feira, encara o Tottenham, que também está com 65 pontos.

Em campo, o Arsenal tratou logo de comandar as ações do jogo e abriu o placar logo no primeiro minuto. Após escanteio pela direita, que foi rebatido pela defesa do Queens Park Rangers, o atacante Theo Walcott foi mais esperto que a zaga rival para não ficar em posição de impedimento dentro da área e recebeu a bola com liberdade. Aí só teve o trabalho de dominar e chutar na saída do goleiro para marcar o gol.

Publicidade