O Manchester United ganhou mais uma e ampliou a sua já grande vantagem na primeira colocação do Campeonato Inglês. Dessa vez, porém, a vitória foi sofrida. Jogando fora de casa, o líder só conseguiu marcar seu gol neste sábado aos 35 minutos do segundo tempo, com uma bela jogada do atacante Wayne Rooney, e derrotou o Fulham por 1 a 0.
A vitória na 25ª rodada do Campeonato Inglês levou o Manchester United aos 62 pontos, agora com 10 de vantagem sobre o vice-líder Manchester City, que vai jogar apenas neste domingo, quando recebe o Liverpool. E a disputa do título parece estar mesmo restrita aos dois rivais, já o terceiro colocado Chelsea ficou estacionado nos 46 pontos.
Numa cena rara hoje em dia no milionário e organizado futebol inglês, o jogo deste sábado chegou a ficar 10 minutos paralisado após acabar a energia elétrica no Estádio Craven Cottage, em Londres, aos 42 do primeiro tempo. Apesar do problema, os dois times fizeram um confronto bem movimentado, com ótimas chances de gol para os dois lados.
Atualmente em 13º lugar no Campeonato Inglês, com 28 pontos, o Fulham ameaçou o goleiro De Gea algumas vezes, mas foi o Manchester United quem mais esteve perto do gol. Apenas no primeiro tempo, o líder chegou a mandar três bolas na trave adversária. O gol, porém, saiu já no final da segunda etapa, quando Rooney bateu cruzado e fez 1 a 0.
Como a eleição de Trump afeta Lula, STF e parceria com a China
Alexandre de Moraes cita a si mesmo 44 vezes em operação que mira Bolsonaro; assista ao Entrelinhas
Policial federal preso diz que foi cooptado por agente da cúpula da Abin para espionar Lula
Rússia lança pela 1ª vez míssil balístico intercontinental contra a Ucrânia
Deixe sua opinião