• Carregando...

O zagueiro Jordi Amat até foi protagonista, marcando um gol contra e um a favor do meio-campo, mesmo assim, não conseguiu levar o Rayo Vallecano a vitória sobre o Valladolid, neste domingo (24), no estádio de Vallecas, em Madrid, pelo Campeonato Espanhol, jogo que os visitantes venceram por 2 a 1.

O duelo teve 10 minutos intensos. Primeiro, aos 25 minutos da etapa final, quando Amat acabou desviando, de cabeça, a bola contra seu gol, após falta cobrada por Alberto Bueno.

No minuto seguinte, quando a bola voltou a rolar, o defensor se recuperou em grande estilo. Sorte do Rayo, já que na saída de bola, o time trocou passes e a bola ficou com Amat, que disparou pouco depois da linha do meio-campo encobrindo Dani Hernández.

Aos 34 minutos do segundo tempo, Alberto Bueno arrancou, se livrou da marcação e serviu o angolano Manucho, que só precisou tocar, com gol aberto, para garantir a vitória do Valladolid, por 2 a 1.

Com a vitória, a equipe albivioleta chegou provisoriamente ao 11º lugar, com 33 pontos. O time do brasileiro Léo Baptistão, por sua vez, está na sétima posição, com 37 pontos

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]