O zagueiro Jordi Amat até foi protagonista, marcando um gol contra e um a favor do meio-campo, mesmo assim, não conseguiu levar o Rayo Vallecano a vitória sobre o Valladolid, neste domingo (24), no estádio de Vallecas, em Madrid, pelo Campeonato Espanhol, jogo que os visitantes venceram por 2 a 1.
O duelo teve 10 minutos intensos. Primeiro, aos 25 minutos da etapa final, quando Amat acabou desviando, de cabeça, a bola contra seu gol, após falta cobrada por Alberto Bueno.
No minuto seguinte, quando a bola voltou a rolar, o defensor se recuperou em grande estilo. Sorte do Rayo, já que na saída de bola, o time trocou passes e a bola ficou com Amat, que disparou pouco depois da linha do meio-campo encobrindo Dani Hernández.
Aos 34 minutos do segundo tempo, Alberto Bueno arrancou, se livrou da marcação e serviu o angolano Manucho, que só precisou tocar, com gol aberto, para garantir a vitória do Valladolid, por 2 a 1.
Com a vitória, a equipe albivioleta chegou provisoriamente ao 11º lugar, com 33 pontos. O time do brasileiro Léo Baptistão, por sua vez, está na sétima posição, com 37 pontos
Símbolo da autonomia do BC, Campos Neto se despede com expectativa de aceleração nos juros
Após críticas, Randolfe retira projeto para barrar avanço da direita no Senado em 2026
Novo decreto de armas de Lula terá poucas mudanças e frustra setor
Câmara vai votar “pacote” de projetos na área da segurança pública; saiba quais são
Deixe sua opinião