• Carregando...
Zico posa ao lado da sua estátua, na sede do Flamengo, que homenageia o jogador por seus 60 anos | EFE/ Alexandre Vidal
Zico posa ao lado da sua estátua, na sede do Flamengo, que homenageia o jogador por seus 60 anos| Foto: EFE/ Alexandre Vidal

Zico completa 60 anos no domingo (03), mas foi neste sábado (02) que o ex-jogador ganhou seu principal presente. Ele viu uma estátua sua ser inaugurada na sede do Flamengo, onde é ídolo por sua vitoriosa passagem pelo clube nas décadas de 1970 e 1980, quando, entre outros títulos, conquistou um Mundial de Clubes, uma Libertadores e quatro Campeonatos Brasileiros.

O carinho dos torcedores com o ídolo ficou evidente neste sábado quando, mesmo com a chuva que caia no Rio, centenas deles estiveram na sede social do clube para entoar o nome do ex-meia e parabenizá-lo por mais um aniversário. Emocionado, Zico não encontrou palavras para explicar o que estava sentindo.

"Às vezes a gente chega a certos momentos da vida e não tem o que dizer. Não tenho como explicar tudo isso. O que agradeço é que foi um movimento de vocês e espontâneo. E posso dormir tranquilo porque cumpri a minha responsabilidade", declarou o ex-jogador, que fez questão de agradecer também a diretoria do clube.

"Quero agradecer a essa direção, que está representada aqui na figura do presidente Eduardo Bandeira de Mello. Agradecer e dizer que o admiro, pela pessoa que ele é", comentou.

A inauguração da estátua é parte das comemorações promovidas pela diretoria flamenguista aos 60 anos de seu maior ídolo. Presidente do clube desde o final do ano passado, Eduardo Bandeira de Mello tomou a palavra e agradeceu os torcedores.

"Quero agradecer a todos vocês por participarem disso porque também sou torcedor de arquibancada. Sou dessa massa. Também agradecer pela compreensão e pelo apoio que estamos encontrando" disse.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]