Zico completa 60 anos no domingo (03), mas foi neste sábado (02) que o ex-jogador ganhou seu principal presente. Ele viu uma estátua sua ser inaugurada na sede do Flamengo, onde é ídolo por sua vitoriosa passagem pelo clube nas décadas de 1970 e 1980, quando, entre outros títulos, conquistou um Mundial de Clubes, uma Libertadores e quatro Campeonatos Brasileiros.
O carinho dos torcedores com o ídolo ficou evidente neste sábado quando, mesmo com a chuva que caia no Rio, centenas deles estiveram na sede social do clube para entoar o nome do ex-meia e parabenizá-lo por mais um aniversário. Emocionado, Zico não encontrou palavras para explicar o que estava sentindo.
"Às vezes a gente chega a certos momentos da vida e não tem o que dizer. Não tenho como explicar tudo isso. O que agradeço é que foi um movimento de vocês e espontâneo. E posso dormir tranquilo porque cumpri a minha responsabilidade", declarou o ex-jogador, que fez questão de agradecer também a diretoria do clube.
"Quero agradecer a essa direção, que está representada aqui na figura do presidente Eduardo Bandeira de Mello. Agradecer e dizer que o admiro, pela pessoa que ele é", comentou.
A inauguração da estátua é parte das comemorações promovidas pela diretoria flamenguista aos 60 anos de seu maior ídolo. Presidente do clube desde o final do ano passado, Eduardo Bandeira de Mello tomou a palavra e agradeceu os torcedores.
"Quero agradecer a todos vocês por participarem disso porque também sou torcedor de arquibancada. Sou dessa massa. Também agradecer pela compreensão e pelo apoio que estamos encontrando" disse.
Como a eleição de Trump afeta Lula, STF e parceria com a China
Polêmicas com Janja vão além do constrangimento e viram problema real para o governo
Cid Gomes vê “acúmulo de poder” no PT do Ceará e sinaliza racha com governador
Alexandre de Moraes cita a si mesmo 44 vezes em operação que mira Bolsonaro; assista ao Entrelinhas
Deixe sua opinião