O programa New Day, da CNN, anunciou ontem, pelo Twitter, a falsa notícia da morte de Pelé. "Ex-jogador brasileiro Pelé morre aos 74 anos [na verdade, tem 73]", divulgou, junto com uma foto em preto e branco do jogador. A informação ficou no ar por 20 minutos. Também por Twitter, o programa, que tem mais de 55 mil seguidores, pediu desculpas pela mancada. "Os representantes de Pelé disseram para a CNN que ele está vivo e muito bem. Nós deletamos o post errado. Pedimos desculpas pelo erro e agradecemos os nossos seguidores pelo aviso."
Judô
Sem lutar desde o fim de 2013, o judoca Charles Chibana retornou ontem. No Grand Prix de Samsun, na Turquia, a principal revelação do judô brasileiro neste ciclo olímpico conquistou a medalha de bronze na categoria até 66 kg.
Seleção
A seleção brasileira caiu duas posições no ranking de futebol feminino da Fifa. Passou a ocupar o sexto lugar na listagem que continua sendo liderada pelos EUA, seguida por Alemanha e Japão. Essa é a pior posição do Brasil desde junho de 2007 desta vez, foi passada por França e Suécia.
Alcolumbre e Motta assumem comando do Congresso com discurso alinhado a antecessores
Hugo Motta defende que emendas recuperam autonomia do Parlamento contra “toma lá, dá cá” do governo
Testamos o viés do DeepSeek e de outras seis IAs com as mesmas perguntas; veja respostas
Cumprir meta fiscal não basta para baixar os juros
Deixe sua opinião