A partir de quarta-feira, o Coritiba terá um novo preparador de goleiros. Luiz Henrique, camisa 1 do clube no início dos anos 90. E Pardal volta para os juniores.
Pouco espaço O banco de reservas vai ficar pequeno demais no Coritiba. Márcio Araújo trouxe como auxiliar Niltinho. Eudes Pedro e Lopes Júnior já fazem esta função no Alto da Glória. E após o jogo de sexta-feira, Cláudio Marques deixou nas mãos do presidente Giovani Gionédis a sua efetivação como assistente.
Todos os santos Piada que corre pela cidade. O Coxa resolveu apelar para todos os santos para evitar o rebaixamento. No banco de reservas, o pastor Márcio Araújo. Na direção, o cabelo de São Nunca do presidente Gionédis.
Pitaco Márcio Araújo já foi gerente de futebol no Palmeiras. Paulo Bonamigo tem contrato com o Marítimo, de Portugal, até maio. Essa pode ser a dupla que vai comandar o Alviverde em campo no próximo ano.
Vossa Santidade A idade (72 anos) e os cabelos brancos já renderam um apelido a Evaristo de Macedo (foto) no elenco atleticano: Papa Bento XVI.
Repórter-guia A posição do banco de reservas do Estádio da Cidadania fez Evaristo enxergar apenas metade do campo na partida contra o Fluminense, quinta-feira. No intervalo, um repórter de rádio do Rio encerrou a "cegueira" do atleticano: "Vocês vão perder o jogo. Desperdiçaram cada chance de gol." Não deu outra.
Governo pressiona STF a mudar Marco Civil da Internet e big techs temem retrocessos na liberdade de expressão
Clã Bolsonaro conta com retaliações de Argentina e EUA para enfraquecer Moraes
Yamandú Orsi, de centro-esquerda, é o novo presidente do Uruguai
Por que Trump não pode se candidatar novamente à presidência – e Lula pode