O Atlético Paranaense teve uma baixa de última hora para o jogo desta quarta-feira, às 19h30, contra o J. Malucelli, na Arena da Baixada. O goleiro Galatto queixou-se de um desconforto na coxa esquerda e por isso acabou vetado para a partida desta noite. Para atuar em seu lugar aparecem dois postulantes: Renan Rocha e João Carlos. Ambos já estavam concentrados e a definição ainda vai depender de uma conversa entre o técnico Geninho com o preparador de goleiros Eduardo Bahia.
De acordo com o site oficial do Furacão, a dor muscular de Galatto acabou limitando os movimentos do goleiro e já vinha sendo sentida por ele desde os treinamentos de terça-feira. Para evitar uma possível lesão, a comissão técnica rubro-negra preferiu poupá-lo, e nos próximos dias o arqueiro passará por um período de fisioterapia e reforço muscular.
A tendência é de que Galatto também fique de fora dos dois jogos seguintes, contra Cascavel e Toledo, no interior do estado. O seu reserva imediato, Vinícius, sofreu uma entorse no tornozelo e segue no departamento médico do Atlético.
Congresso fecha lista do “imposto do pecado”; veja o que terá sobretaxa e o que escapou
Militares dependem da boa vontade de Moraes para garantir direitos fundamentais; acompanhe o Sem Rodeios
Como funciona a “previdência militar” que o Congresso vai rever
Briga com Congresso por verbas do Orçamento revela governo sem margem de manobra
Deixe sua opinião