Apresentado oficialmente nesta sexta-feira, Galeano, o novo supervisor de futebol do Palmeiras, pediu para o time e a diretoria esquecerem a decepção no Campeonato Paulista e pregou foco na disputa da Copa do Brasil.
"Precisa apagar o que ficou de ruim. Nosso objetivo é a Copa do Brasil e é hora de virar a página. Não dá para ficar pensando no que já aconteceu. É claro que precisamos aprender com os erros, mas o ideal é trabalhar e pensar no futuro", afirmou.
"Temos alguns dias para trabalhar e a preparação precisa ser a melhor possível. O Antônio [Carlos] tem feito as coisas certas o elenco precisa ter consciência da importância dessas duas decisões contra o Atlético-PR", completou, se referindo à disputa das oitavas de final contra a equipe paranaense.
Galeano elogiou o elenco palmeirense, mas, sem dar detalhes, avisou que haverá alguns ajustes durante a preparação para o Campeonato Brasileiro. "Não dá para dizer que nada mais aqui presta. Não podemos ver as coisas desse jeito. O elenco possui atletas de qualidade e vamos acertar os ponteiros, inclusive já projetando o Campeonato Brasileiro", avisou.
Isenção de R$ 5 mil? Por enquanto, quem ganha dois salários mínimos voltou a pagar IR
Musk aponta interferência do “Deep State” na eleição de Lula em 2022; assista ao Sem Rodeios
Ex-policial penal, Jorge Guaranho é condenado a 20 anos de prisão por homicídio de petista
Oposição se mobiliza contra novo projeto de Pacheco que pode dar mais poderes ao Judiciário