O vice-presidente do Milan, Adriano Galliani, fez questão de acabar com qualquer especulação sobre uma possível crise na equipe devido a barração de Ronaldinho Gaúcho na partida diante do Ajax. O camisa 80 ficou no banco de reservas a partida inteira, enquanto Robinho, que teve uma performance bastante questionada, foi titular.
Segundo o dirigente, o técnico Massimiliano Allegri fez a troca por uma questão técnica e que foi completamente compreendida pelos atletas.
"Não existe problema com Ronaldinho. Até agora, ele tinha jogado todas as partidas. Então o mundo não vai desabar se ele descansar uma vez. Ele provavelmente estará em campo diante do Parma (pelo Campeonato Italiano, no próximo sábado)", salientou Galliani.
O dirigente também deu uma de médico e disse que Pato pode voltar aos gramados no final de semana.
"Pato está muito bem e poderia jogar já no sábado em Parma, repito poderia, ao menos é o que dizem os médicos", afirmou Galliani.
O brasileiro sofreu uma lesão na coxa em uma disputa contra o Auxerre na Liga dos Campeões, no último dia 15. começando a ter pernas".
Robinho criticado
A péssima atuação de Robinho diante do Ajax foi destaque na imprensa italiana. O brasileiro, que perdeu um gol cara a cara com Sketelenburg (assista ao lado), além de ter chutado para fora outras várias oportunidades, teve seu desempenho criticado pelo jornal "Gazzetta Dello Sport", por exemplo.
"Ibrahimovic não erra. Robinho, sim", escreveu o diário, referindo-se ao gol anotado pelo sueco.
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
Quem são os indiciados pela Polícia Federal por tentativa de golpe de Estado
Bolsonaro indiciado, a Operação Contragolpe e o debate da anistia; ouça o podcast
Seis problemas jurídicos da operação “Contragolpe”