Depois de dois jogos no comando do Internacional, o treinador Alexandre Gallo amargou sua segunda derrota consecutiva. Campeão pernambucano pelo Sport Recife, Gallo assumiu o time que é o atual campeão do mundo e mesmo contando com tantos bons jogadores, ainda não conseguiu convencer e neste sábado perdeu para o Atlético por 2 a 1.
"A competição é de pontos corridos e todas as partidas são decisões. Já passamos pela segunda delas sem pontuar. A evolução tática me deixou contente e agora só se sai de situações assim trabalhando. Vamos fazer isso para melhorar no outro jogo".
Gallo continua analisando o resultado. "Acho que o time jogou bem, fez uma boa atuação mesmo jogando com um a menos. As duas linhas de quatro que fizemos fecharam bem os espaços do Atlético. Jogamos com os jogadores que estão disponíveis e em condições de jogar. A formação foi bem melhor, gostei bastante do Mineiro, que fez um bom jogo, e o Titi também. Temos que dar seqüência".
Sobre os maus resultados, Gallo mantém a paciência. "Em um grande clube você vive sob pressão. Se não quiser uma pressão assim, é melhor que se trabalhe num time pequeno".
Impasse sobre apoio a Lula provoca racha na bancada evangélica
Símbolo da autonomia do BC, Campos Neto se despede com expectativa de aceleração nos juros
Copom aumenta taxa de juros para 12,25% ao ano e prevê mais duas altas no próximo ano
Eleição de novo líder divide a bancada evangélica; ouça o podcast
Deixe sua opinião