• Carregando...

Só um milagre mantém o Atlético-MG mais um ano na Série B do Campeonato Brasileiro. Novamente com o apoio da sua torcida, o Galo derrotou o Paysandu por 3 a 0, ontem, no Mineirão, e tomou de volta a liderança, que havia perdido para o Sport na terça-feira. Os mineiros têm 62 pontos, o Leão da Ilha soma 60. A volta à Primeira Divisão tem tudo para ser confirmada na terça-feira, quando o Alvinegro recebe o São Raimundo.

O Galo construiu a vitória no primeiro tempo. Aos 14 minutos, Rafael Miranda fez 1 a 0. Marinho deu o golpe de misericórdia aos 46 minutos e voltou a marcar aos 24 do segundo.

A rodada de ontem marcou a saída de um time da briga pelo acesso. O Santo André, que já tinha chances remotas, deu adeus ao sonho de jogar a Primeira Divisão com a derrota por 6 a 1 para o Brasiliense, ontem, no Distrito Federal. Josiel, Pedro Paulo, Warley (dois), Patrick e Coquinho fizeram os gols do Jacaré. Denni descontou para o Ramalhão.

Na outra ponta da tabela, a briga segue acirrada. A Portuguesa deu mais um passo para a Terceira Divisão ao empatar por 1 a 1 para o Avaí, em Florianópolis. Ferdinando fez o gol catarinense e Simão empatou. A Lusa segue na lanterna do torneio, com 36 pontos.

Quem respirou foi o Vila Nova, que derrotou o Ceará por 2 a 1, no Castelão. Com 39 pontos, o time goiano deixou a zona de rebaixamento. Fernando e Marcelão fizeram os gols da vitória e Arlindo Maracanã descontou. Quem entrou na faixa de risco foi o CRB, derrotado pelo Marília, por 2 a 1. O Guarani (empatou com o Ituano por 1 a 1) e o São Raimundo (goleado na sexta-feira pelo Náutico) completam o grupo dos quatro últimos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]