O Galo Maringá não fez cerimônias e venceu o Toledo no estádio 14 de Dezembro em Toledo, região Oeste do Paraná, pelo placar de 3 a 1 neste domingo. Em jogo válido pela grande final da Série Prata do Campeonato Paranaense 2005 o Galo garantiu uma importante vantagem para o jogo da volta, já que pode perder por até um gol de diferença, domingo que vem em Maringá.

CARREGANDO :)

O primeiro tempo foi bem disputado pelas duas equipes, mas as chances não se transformaram em gol. Apesar de ter começado melhor, o Galo acabou envolvido pelo Toledo e a marcação das duas equipes foi a tônica do jogo. O lance mais polêmico aconteceu aos 42 minutos quando o árbitro Sandro Schimidt não marcou um pênalti para o time visitante.

Na segunda etapa o time de Ivair Cenci voltou com mais determinação e aos 12 minutos da segunda etapa abriu o placar. Após um cruzamento da direita, Petti chutou na trave e no rebote Mirandinha botou nas redes do Toledo.

Publicidade

Os outros gols aconteceram em apenas 5 minutos. Aos 31 Mirandinha ampliou o placar para o Maringá. Aos 32 o jogador Eduardo fez grande jogada e tocou para Moisés marcar o gol par ao time de Toledo. Em seguida, aos 34, Carlos Alberto fez um belo gol de fora da área marcando o terceiro do Galo Maringá.