Paulo Henrique Ganso deu nesta quinta-feira (25) mais um passo para fazer sua estreia no São Paulo. O jogador fez seu primeiro trabalho com bola no CT da Barra Funda e deu início à última fase de sua preparação para voltar aos gramados após a lesão no músculo reto femural da coxa esquerda sofrida em agosto, quando ainda defendia o Santos.
Durante a atividade desta quinta-feira, Ganso bateu bola separadamente ao lado de Betinho, fisioterapeuta do clube que tem acompanhado sua recuperação, e fez alguns exercícios de movimentação.
Em sua primeira entrevista desde sua apresentação no São Paulo, há cerca de um mês, o jogador afirmou na quarta-feira que trabalha para voltar a jogar ainda neste ano, mas evitou estipular uma data certa. "Estamos trabalhando para voltar e ajudar os companheiros nas últimas rodadas do Brasileiro", avisou Ganso.
Enquanto Ganso fez trabalho com bola, o atacante Luis Fabiano participou normalmente da atividade com os reservas nesta quinta-feira, após ter sido poupado na partida da noite anterior contra a LDU de Loja por causa de uma fadiga muscular sentida na derrota para o Flamengo no fim de semana. Se não tiver nenhum problema, ele deve encarar o Sport neste sábado, na Ilha do Retiro, no Recife.
Lula estreita laços, mas evita principal projeto da China; ideia é não melindrar os EUA
Congresso frustra tentativa do governo de obter maior controle sobre orçamento em PL das Emendas
A postura “lacradora” do Carrefour na França e a reação do agro brasileiro
STF e Governo Lula se unem para censurar as redes sociais; assista ao Sem Rodeios
Deixe sua opinião