O departamento médico do Santos diz que Paulo Henrique Ganso só poderá voltar a jogar em abril, e até lá as especulações sobre o futuro do jogador certamente continuarão sendo notícia dentro e fora do Brasil.
De acordo com o jornal italiano Corriere Dello Sport, o Milan já teria até um "compromisso assinado" com o meia brasileiro, que possui contrato com o clube da Vila Belmiro até 2015 e negocia um novo acordo para ter o seu salário aumentado.
Mas, na quarta-feira, ele teria dado a seguinte declaração ao mesmo Corriere Dello Sport: "Estou pronto para a Itália. Meus agentes me falaram de um possível interesse do Milan. Estou feliz porque é um clube fantástico. Mas é uma honra saber também que o Leonardo (treinador) quer me levar para a Inter de Milão. Já conversei com ele".
MACHUCADO - Ganso tem 21 anos e não entra em campo desde agosto do ano passado, quando rompeu o ligamento cruzado posterior do joelho esquerdo em partida diante do Grêmio, em Porto Alegre, pelo Campeonato Brasileiro.
Devido as especulações que davam conta de que o jogador estava brigado com a diretoria santista e por isso não ficaria mais no clube, Paulo Henrique Ganso divulgou nota oficial na última terça-feira para tranquilizar os torcedores. Com contrato até 2015, afirmou que negocia um aumento salarial, e está ansioso para defender a equipe na Copa Libertadores da América.
Lula arranca uma surpreendente concessão dos militares
Polêmicas com Janja vão além do constrangimento e viram problema real para o governo
Cid Gomes vê “acúmulo de poder” no PT do Ceará e sinaliza racha com governador
Lista de indiciados da PF: Bolsonaro e Braga Netto nas mãos de Alexandre de Moraes; acompanhe o Sem Rodeios
Deixe sua opinião