A espera do torcedor são-paulino para ver Paulo Henrique Ganso em campo está chegando ao fim. Após realizar suas primeiras atividades físicas, o meia se juntou aos demais companheiros nesta segunda-feira (30) e fez parte do trabalho de aquecimento com os demais atletas do elenco do São Paulo.
Após a primeira movimentação leve com bola, o meia dirigiu-se a outro campo e voltou a focar nos exercícios específicos para fortalecer o músculo reto-femural da coxa esquerda, lesionado em agosto, quando ainda defendia o Santos.
Mesmo dando mais um passo na recuperação do problema que o impede de atuar, a data de estreia ainda não está confirmada. O jogador e a comissão técnica trabalham para que ele faça a estreia nas rodadas finais do Campeonato Brasileiro.
"É uma transição do Reffis para os trabalhos físicos. Vamos trabalhar essa semana em cima dessa evolução. Até domingo teremos uma noção mais precisa de como vamos trabalhar a segunda semana do Paulo Henrique", explicou o preparador físico Alexandre Lopes.
Impasse sobre apoio a Lula provoca racha na bancada evangélica
Símbolo da autonomia do BC, Campos Neto se despede com expectativa de aceleração nos juros
Eleição de novo líder divide a bancada evangélica; ouça o podcast
Eleição para juízes na Bolívia deve manter Justiça nas mãos da esquerda, avalia especialista
Deixe sua opinião