O que o baixinho Madson, principal reforço do Atlético, tem a ver com o The Flash? Ou qual a relação entre o veterano volante Reginaldo Nascimento, do Rio Branco, e o Aquaman?
Essas e outras curiosidades serão respondidas na próxima sexta-feira, quando a Gazeta do Povo publicará o Guia do Campeonato Paranaense 2011, marcando o início da cobertura especial do jornal.
Em 16 páginas, todas coloridas, o caderno (em formato tabloide) se propõe a discutir o Estadual. Vale mesmo a pena jogá-lo? É ou não longo demais? A fórmula é a ideal? Carneiro Neto e Luiz Augusto Xavier, colunistas da casa, defendem os seus pontos de vista logo na página 3.
A edição especial trará também breves perfis do atacante Marcos Aurélio (Coritiba), do técnico Roberto Cavalo (Paraná), do lateral-direito Lisa (Operário), do meia Adriano Gabiru (Corinthians-PR), do atacante Edenílson (Paranavaí) e do veterano meia Jean Carlo (Cascavel), personagens-símbolo de seus times, além de um tabelão completo e comentado, com todos os jogos que serão transmitidos pela RPC TV, PFC e Rádio 98 FM, que estreará na cobertura esportiva no embalo do Paranaense.
Tem mais. O leitor ainda poderá aprender sobre a história do Estadual em um quiz preparado pela editoria de Esportes. Ao lado, sempre com muito bom humor, os cinco piores regulamentos já criados pela Federação Paranaense de Futebol (FPF) o supermando, que marcou negativamente as edições de 2009 e 2010, é claro, está lá.
Para fechar o conjunto, a cereja do bolo. O guia marca a aparição de um colunista para lá de inusitado, especialista em futebol paranaense. O cara, abusado, faz revelações importantes. Sem medo de represálias, ele crava quem será o campeão estadual logo na sua primeira participação. Primeira e última? Não se sabe. Ficou curioso? Quer saber o nome desse reforço de peso? Sexta-feira, encartado na Gazeta. É só esperar.
Símbolo da autonomia do BC, Campos Neto se despede com expectativa de aceleração nos juros
Após críticas, Randolfe retira projeto para barrar avanço da direita no Senado em 2026
Novo decreto de armas de Lula terá poucas mudanças e frustra setor
Câmara vai votar “pacote” de projetos na área da segurança pública; saiba quais são
Deixe sua opinião