O futebol paranaense estará em festa na noite de hoje com a entrega do prêmio Melhores do Paranaense 2011 Gazeta do Povo. Um evento fechado vai reunir 500 convidados para prestigiar a coroação dos jogadores que mais se destacaram no torneio, em 15 diferentes categorias 14 das quais decididas por um corpo de 48 jurados do Grupo GRPCom. O torcedor também não ficou de fora e pode eleger até o meio-dia de hoje o seu craque.
A Gazeta do Povo vai premiar pela primeira vez os destaques do Paranaense, elegendo, além de atletas das 11 posições tradicionais, o craque, a revelação e o melhor técnico. Essa última categoria foi a única a não apresentar três finalistas serão dois.O evento começa às 20 h.
Seguindo a tendência dos gramados, o Coritiba é o time com mais atletas citados. Dos 33 indicados, 12 são do Alviverde. Apesar da má campanha, o Paraná conseguiu emplacar os três finalistas para a revelação e outros seis entre os finalistas por posição.
O interior também está representado na festa, principalmente por Cianorte e Operário. O Fantasma, inclusive, tem cinco jogadores lembrados pelos jurados, além do técnico Amilton Oliveira.
O prêmio mais esperado é o de craque do campeonato, cuja disputa será entre os coxas-brancas Davi e Marcos Aurélio, que concorrem com o atleticano Paulo Baier. Se os alviverdes deram criatividade ao time campeão, o maestro do Rubro-Negro foi o cérebro de sua equipe.
Craque da galera
Está aberta até o meio-dia de hoje, no site da Gazeta do Povo, a votação para o craque da torcida do Paranaense. O melhor jogador de cada um dos 12 times participante pode ser eleito como destaque da competição. O resultado final será divulgado hoje à noite.
Ao vivo
Melhores do Paranaense 2011, às 20 h, na ÓTV e na Rádio 98FM, além da transmissão interativa da Gazeta do Povo (www.gazetadopovo.com.br).
Briga de Pochmann e servidores arranha imagem do IBGE e amplia desgaste do governo
Babás, pedreiros, jardineiros sem visto: qual o perfil dos brasileiros deportados dos EUA
Crise dos deportados: Lula evita afronta a Trump; ouça o podcast
Serviço de Uber e 99 evidencia “gap” do transporte público em grandes metrópoles
Deixe sua opinião