O pacote pré-natalino de reforços do Paraná recebeu seu décimo reforço ontem: o meia Gedeon, que disputou a Série A pelo Atlético-MG. O jogador, de 27 anos, foi destaque no Campeonato Mineiro pelo Tupi. Hoje, o Tricolor deve anunciar o 11º jogador contratado por indicação do técnico Paulo Comelli para 2009. "Será um atacante. É para completar a base que estou montando", afirmou à Gazeta do Povo o treinador, sem revelar detalhes.
Gedeon, que tem contrato com o Galo até o final deste ano, é o meia experiente que o treinador estava procurando. "Não teve tantas chances no Atlético -MG. Mas é um jogador de boa qualidade técnica, alto e de bom biótipo, com boa finalização de fora da área", afirmou Comelli.
"Consegui realizar um bom Brasileirão pelo Atlético-MG e terminei o ano como titular. Estou muito feliz com este acerto com o Paraná e espero conquistar muitos títulos e, principalmente, o acesso para a Primeira Divisão", declarou Gedeon, em entrevista ao site oficial do Paraná. Além do Galo e do Tupi, o meia nascido em Ilhéus-BA já conta com passagens por Cruzeiro, Passense-MG e Tombense-MG.
Menos é mais? Como são as experiências de jornada 4×3 em outros países
Banco americano rebaixa Brasil e sobe classificação das ações da Argentina
Ministro da Defesa diz que investigação vai acabar com suspeitas sobre Forças Armadas
Eutanásia para pessoas com deficiência e demência, no Canadá há pressa para matar
Deixe sua opinião