O meia Felipe Gedoz pediu desculpas à torcida do Atlético e aos companheiros de equipe pela derrota de 3 a 0 sofrida diante o Coritiba. O camisa 10 do Rubro-Negro foi expulso aos 23 minutos da etapa final ao se desentender com o atacante Kléber, do Alviverde, e complicou a partida ainda mais para o Furacão.
- Leia também - Autuori: “O Atlético não está pensando no Paranaense”
- Leia também: Transmissão via Youtube do primeiro Atletiba decisivo é sucesso de números
“Primeiramente, queria pedir desculpa a todos torcedores atleticanos pela minha expulsão. Sei que não tive uma tarde boa hoje, mas uma coisa que eu aprendi é nunca abaixar a cabeça para nada. Sei que é difícil, pois fomos derrotados pelo nosso maior rival e me sinto culpado por essa derrota. São coisas que acontecem no futebol, nem sempre terei um excelente dia em campo. Enfim, acho que era isso. Mais uma vez peço desculpas a todo torcedor e principalmente a meus companheiros de trabalho”, postou Gedoz em seu perfil do Instagram.
É a primeira expulsão do jogador com a camisa do Atlético, mas o meia já havia sido suspenso outras duas vezes pelo acumulo de três cartões amarelos – uma no Estadual e outra na Libertadores.
Com o cartão vermelho, Gedoz desfalca a equipe na partida de volta da final, que acontece no próximo domingo (7), às 16h, no Couto Pereira. Antes disso, o Furacão recebe o argentino San Lorenzo, pela quinta rodada do Grupo 4 da Libertadores. O confronto está marcado para às 21h da próxima quarta-feira (3), na Arena da Baixada.