A vitória sobre a Portuguesa no último fim de semana deu uma sacudida no Atlético Paranaense para a seqüência do Brasileirão. Com uma semana inteira para trabalhar e aprimorar a parte física, além de solidificar jogadas e conceitos, o técnico Geninho ressaltou a chance de desenvolver um bom trabalho após um resultado positivo.
"Uma vitória ajuda muito para trabalhar. Hoje (terça) tivemos um treinamento bem solto e com todos alegres. Isso é um sinal evidente de que as coisas estão melhores e todos mais confiantes", comentou Geninho, ao site oficial do clube.
Para tentar repetir a boa atuação que teve contra a Lusa diante do Grêmio líder do Brasileirão o técnico tenta fazer com que todos os jogadores tenham a mesma mentalidade. "A partir de agora todos os jogos serão decisões. Teremos que ter um aproveitamento bem elevado nesses últimos jogos. O Grêmio perdeu em casa e agora tem a liderança ameaçada. Então com toda a certeza será uma partida muito complicada e vamos tentar superar isso".
Ter um foco bem definido é o principal objetivo de Geninho. Segundo ele, ter um ambiente descontraído não significa que faltará seriedade durante os trabalhos da semana e principalmente no jogo. "Todos sabem que a vitória contra a Portuguesa foi boa, mas precisamos de mais".
Alan Bahia de volta Sem Valencia para a próxima partida, Geninho deve promover o retorno natural de Alan Bahia para a posição. Titular e capitão do time até a rodada passada, ele foi sacado da equipe para a entrada de Fernando.
"Ninguém gosta de sair da equipe, mas sou um cara tranqüilo. Sempre busquei meu espaço aqui no Atlético e com o Geninho será da mesma forma. Vou trabalhar para mostrar que tenho condições de jogar. Se eu tiver essa oportunidade ficarei feliz e tenho que aproveitar. A equipe ainda não está definida e o Geninho ainda tem a semana toda para definir isso", disse Alan Bahia.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Deixe sua opinião