Copa Sul-Americana é página virada no Atlético Paranaense. É nisto que os jogadores querem acreditar para continuar a luta contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro. Contudo, a maior dor de cabeça do técnico Geninho é aquele que se salvou na decepcionante derrota que eliminou o Furacão do torneio continental: o atacante Rafael Moura. Ele é dúvida para o jogo de sábado, contra o Santos, às 18h20, na Vila Belmiro.
Desde o Atletiba, o jogador já vinha reclamando da seqüência de jogos, as quais ocasionaram dores musculares. A exigência do jogo contra o Chivas Guadalajara fez com que o esforço do atacante resultasse em uma lesão na coxa. Resta saber se ele estará recuperado a tempo, ou se será companheiro de Alberto e Júlio César na lista de atletas vetados pelo departamento médico rubro-negro.
Não bastassem estes problemas, Geninho também não terá o meia Netinho, suspenso pelo terceiro amarelo. O treinador do Furacão ainda não sinalizou quem será o seu substituto, mas como Netinho vinha atuando na lateral-esquerda, é mais provável que Márcio Azevedo reapareça como titular no litoral paulista.
A única boa notícia nesta quarta-feira foi a participação do zagueiro Antônio Carlos nos treinamentos. O jogador deu um susto em todos ao deslocar o ombro diante dos mexicanos, mas o incidente na partida não chegou a resultar em uma lesão mais séria.
Santos x Furacão: Arbitragem definida
O carioca Djalma José Beltrami (Fifa) foi escalado pela CBF e vai apitar o confronto entre Santos e Atlético. Ele terá os conterrâneos Ediney Guerreiro Mascarenhas e Marco Aurélio dos Santos Pessanha como seus assistentes.
- Postura santista contra o Furacão divide opiniões na Vila Belmiro
- Furacão prepara "dirigentes do futuro" com eleição na próxima segunda-feira
- Atlético sofre nova decepção na Arena e luta contra mal maior
- Para a Arena receber jogos do Mundial, Atlético precisará mudar vestiário de lugar e ampliar estacionamento
STF terá Bolsonaro, bets, redes sociais, Uber e outros temas na pauta em 2025
Alcolumbre e Motta seguem cartilha dos antecessores. Assista ao Entrelinhas
Motta diz que pauta de costumes não será prioridade na Câmara, e 8/1 terá “imparcialidade”
Estado é incapaz de resolver hiato da infraestrutura no país
Deixe sua opinião