Seguindo a linha dos seus jogadores, o técnico do Atlético Paranaense Geninho considerou um bom resultado o empate em 0 a 0 contra o Coritiba, neste domingo, no Couto Pereira. O comandante rubro-negro viu dois tempos distintos a favor de cada time, e não deixou de pincelar os principais erros dos jogadores rubro-negros no primeiro Atletiba do ano.
"As defesas prevaleceram diante dos ataques. O resultado foi normal diante do que foi o jogo. O primeiro tempo, o Atlético pressionou mais, no segundo eles foram melhores. Mas a igualdade fez justiça", disse Geninho. "Nós erramos muito, principalmente a bola levantada. A bola não passava do primeiro pau. Nós pecamos nesse fundamento que tem sido importante", completou o treinador.
Geninho acredita que os próximos dias serão importantes para a correção de algumas falhas. O técnico do Furacão espera apresentar as melhoras já no próximo compromisso, quarta-feira, às 19h30, diante do J. Malucelli, na Arena da Baixada.
"Temos trabalhado pouco tecnicamente, agora vamos intensificar. Com a seqüência de jogos no final de semana e meio, as coisas ficam amarradas. Até semana passada, trabalhávamos parte física. Vamos evoluir gradativamente".
Com o desempenho ofensivo aquém do esperado no clássico, o treinador não descarta mexer na escalação. O meia Marcinho é o favorito a entrar no time atual.
"Eu estou observando o Márcio. Ele estava no Japão, estava sem ritmo de jogo. Daqui a pouco ele vai começar jogando. Preciso ver alguns jogadores e ao próprio Márcio. Essa fase permite algumas observações. Vamos continuar colocando um pouco ali, aqui e achando o time ideal", finalizou.
PCC: corrupção policial por organizações mafiosas é a ponta do iceberg de infiltração no Estado
Festa de Motta reúne governo e oposição, com forró, rapadura, Eduardo Cunha e Wesley Batista
Davi Alcolumbre rejeita anistia ao 8 de Janeiro: “Não vai pacificar o Brasil”
“Elites políticas europeias vão ‘abanar o rabo’ para Trump”, diz Putin
Deixe sua opinião