O técnico do Atlético-PR, Geninho, saiu satisfeito com o resultado de empate diante do Coritiba, neste domingo (28). O treinador classificou a substituição do atacante Pedro Oldoni como "necessária para o momento da partida".
"Um ponto a mais pode ser muito importante lá na frente. Nos jogos de confronto direto com o Náutico e Vasco, por exemplo, precisamos dos três pontos. Agora, fora isso, um empate fora de casa é até bom", disse. Se eu mantivesse o Pedro Oldoni no jogo, ele teria de voltar mais para marcar. Para evitar isso, coloquei o Alan Bahia no jogo. Depois o Júnior (técnico do Coritiba) colocou dois atacantes lá na frente e não teríamos como acompanhá-los.
Geninho reconheceu a superioridade adversária no final do jogo. "Sentimos demais o gol de empate. Tanto que o Coritiba poderia ter vencido nos minutos finais", lembrou.
Para a partida diante do Chivas, pela Sul-Americana, na terça-feira, o técnico deve escalar a equipe titular do Furacão. Eu pretendo usar todos os jogadores disponíveis no campeonato. "Vamos dar um hiato no Brasileirão e pensaremos na Sul-Americana, depois na quarta-feira pensaremos no Santos", finalizou.Depois do Chivas,na terça, o Atlético enfrenta o Santos, também ameaçado pelo rebaixamento no Brasileiro, no próximo sábado (4), na Vila Belmiro.
Troca de comando na Câmara arrisca travar propostas que limitam poder do STF
Big Brother religioso: relatório revela como a tecnologia é usada para reprimir cristãos
Cuba e México disparam de posição entre os países que mais perseguem cristãos no mundo
O problema do governo não é a comunicação ruim, mas a realidade que ele criou