Demitido um dia após vencer o clássico diante do Paraná, o técnico Geninho afirmou que nunca mais trabalhará no Atlético. A frase foi o principal ponto da coletiva do ex-treinador do Furacão, no CT do Caju, na tarde desta segunda-feira (4).
Adilson Batista foi escolhido para substituir Geninho. Ele assume o Atlético nesta terça-feira (5).
Magoado com o presidente atleticano, Marcos Malucelli, o treinador demitido falou que não foi avisado sobre conversas com possíveis substitutos para o comando do Furacão. O clube já estaria negociando a vinda de Batista, ex-Cruzeiro e Santos, antes do clássico diante do Paraná.
"O presidente teve o sábado inteiro para falar comigo e não tocou no assunto", garantiu.
Na coletiva, Geninho disse que a nova saída do Atlético não significa um "até breve". Ele garantiu que não pretende mais trabalhar no Rubro-Negro. Disse inclusive que irá colocar à venda a cadeira de sócio do clube, adquirida em 2009.
Em viagem aos Estados Unidos, a reportagem não conseguiu ouvir a versão de Malucelli para a demissão. Geninho teve três passagens pelo Atlético. Sagrou-se campeão brasileiro de 2001 e Paranaense em 2009 (último título do Rubro-Negro).
Adilson será o novo técnico
Segundo o diretor de futebol do Atlético, Valmor Zimermann, o novo treinador deve ser anunciado na terça-feira(5). Adilson Batista é o escolhido.
No fim da tarde desta segunda, a diretoria de futebol obteve um acerto com o novo técnico. Ele deve assinar o contrato na terça-feira (5) de manhã e comandar o primeiro treinamento com o time já durante a tarde.
Reforço
O Atlético anunciou mais reforço para a temporada. Desta vez, o clube está trazendo o zagueiro Hugo Alcântara, de 31 anos, que estava no CFR Cluj, da Romênia. Antes disso, o jogador teve passagens por clubes do futebol português. Alcântara assinou um contrato de 90 dias com o clube.
TRF1 autoriza Conanda a publicar resolução que facilita aborto em menores de 14 anos sem o aval dos pais
Perspectiva de devassa jurídica de emendas deve gerar forte impacto no cenário político
Bolsonaro deve ser julgado pelo STF por suposta tentativa de golpe; acompanhe o Entrelinhas
Meta anuncia que adotará sistema semelhante ao do X para checagem de fatos
Deixe sua opinião