Geninho não é mais técnico do Vitória. O treinador foi comunicado oficialmente na manhã deste domingo (24), que não vai mais dirigir o time baiano na Série B do Campeonato Brasileiro. A demissão aconteceu no dia seguinte da derrota em Salvador para a líder Portuguesa, por 2 a 0, sofrendo o segundo tropeço seguido, já que vinha de uma goleada diante do Goiás, por 4 a 1.
Geninho participou na manhã deste domingo de uma reunião com o diretor de futebol do Vitória, Beto Silveira, quando foi comunicado de sua demissão. Já acostumado às mudanças do futebol Geninho se mostrou conformado, embora tenha lamentado os desfalques do time.
"O elenco é bom e tem força para voltar à Série A, mas tivemos muitos desfalques nos últimos jogos. Tenho certeza de que quando o time estiver completo os resultados virão", afirmou o treinador.
Em 11 jogos como técnico do Vitória nesta Série B, Geninho venceu quatro partidas, perdeu cinco e empatou duas, somando apenas 14 pontos. Por enquanto, Ricardo Silva, que é funcionário do clube, vai assumir o comando interinamente, como aconteceu outras vezes. Na terça-feira, o Vitória vai até Recife para enfrentar o Náutico, pela 13.ª rodada. Com 17 pontos, o time é oitavo colocado na competição.
Acordos com governo e oposição dão favoritismo a Alcolumbre e Motta nas eleições no Congresso
Rússia burla sanções ao petróleo com venda de diesel e Brasil se torna 2º maior cliente
As prioridades para os novos presidentes da Câmara e do Senado
A classe média que Marilena Chauí não odeia: visitamos a Casa Marx, em São Paulo
Deixe sua opinião