Por se tratar de início do campeonato, o técnico Geninho entende que a derrota para Vitória, em casa, foi até normal. Em parte, o treinador do Atlético creditou o resultado negativo pela postura do Leão. "O adversário achou o gol na bola parada. Desse jeito, é difícil jogar", disse Geninho, em entrevista coletiva.
Na outra fatia da derrota, o técnico assume os erros do Furacão. "Temos um time muito jovem com jogadores fazendo o primeiro nacional. Os jogadores não estavam acostumados com a cobrança e o nível do Brasileiro. Nos juniores não tem muita cobrança, mas aqui é um outro momento. É natural que alguns jogadores sintam e alternem bons e maus momentos. Todos querem que lancem os garotos, mas se errar vai ter a mesma cobrança. Inclusive, temos que agradecer à torcida do fundo que incentivou o tempo todo, mas teve uma parte da torcida que cobrou, criticou. Por isso, acho que esses jovens poderão render melhor fora de casa", justificou.
O técnico rechaçou que o time precisa de reforços, e que a prioridade é o ataque. "Nossa prioridade é atacante, mas se acharmos um volante de qualidade que saiba sair jogando é importante. Foram citados vários nomes e na teoria alguns poderiam ser a solução, alguns experientes, de qualidade. E vamos conseguir alguma coisa nos próximos dias", comentou.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Governo Lula impulsiona lobby pró-aborto longe dos holofotes
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Deixe sua opinião