Os torcedores do Genoa tiveram motivos de sobra para comemorar nesta quinta-feira. Além de confirmar a contratação do goleiro Eduardo, da seleção portuguesa, a equipe italiana acertou com o atacante húngaro Gergely Rudolf, do Debreceni.
Um dos principais destaques da seleção portuguesa na Copa do Mundo, Eduardo chega para ocupar o lugar de Felipe. O goleiro do Corinthians era tido como reforço certo do Genoa, o que fez o clube paulista contratar o paraguaio Aldo Bobadilla, mas a negociação fracassou. Os italianos, assim, investiram cerca de 4 5 milhões de euros no acerto com o português de 27 anos, que atuava no Braga.
"Quando uma negociação não é reservada, o preço aumenta", contou o presidente do Genoa, Enrico Preziosi. "O acordo final gira em torno de 4,5 milhões de euros e mais uma participação em uma eventual venda futura".
Rudolf, por sua vez, tem 25 anos e já atuou pela seleção húngara. Na última temporada, disputou 52 partidas e marcou 25 gols, chamando a atenção do clube italiano, que não revelou os valores da negociação.
Justiça do Trabalho desafia STF e manda aplicativos contratarem trabalhadores
Parlamento da Coreia do Sul tem tumulto após votação contra lei marcial decretada pelo presidente
Correios adotam “medidas urgentes” para evitar “insolvência” após prejuízo recorde
Milei divulga ranking que mostra peso argentino como “melhor moeda do mundo” e real como a pior
Deixe sua opinião