O início de temporada sofrível do Milan se prolongou neste domingo, quando o time sofreu sua segunda derrota consecutiva no Campeonato Italiano ao perder de 2 x 0 para o Genoa.
Giuseppe Sculli marcou no primeiro tempo e Diego Milito converteu um pênalti nos acréscimos, deixando o Milan sem pontos no torneio, depois que a equipe perdeu por 2 x 1 seu jogo de abertura para o recém-promovido Bologna.
O resultado aumenta a pressão sobre o treinador Carlo Ancelotti na esteira do desempenho decepcionante do Milan na temporada passada e de uma derrota constrangedora de 2 x 0 para o time suíço da segunda divisão Lugano em um amistoso na quarta-feira.
O Milan, que contou com Kaká, Ronaldinho Gaúcho e Andriy Shevchenko, começou bem a partida, mas o Genoa se defendeu bem e era perigoso no contra-ataque.
No segundo tempo, quem desperdiçou a melhor chance do Milan foi Alexandre Pato, que começou o jogo no banco de reservas, mas sua finalização parou nas mãos do goleiro Rubinho, ex-Corinthians.
A campeã Inter de Milão bateu o Catania por 2 x 1 em casa enquanto a Roma, vice-campeã do ano passado, perdeu de 3 x 1 para o Palermo no sábado.
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia
Deixe sua opinião