O lateral-direito George Lucas, de 25 anos, foi apresentado nesta segunda-feira pelo Santos. Em sua primeira entrevista com a camisa do clube ele prometeu conquistar uma vaga entre os titulares e falou até em seleção brasileira.
"Quero buscar meu espaço e pensar na seleção. Tenho idade para isso ainda. Mas, antes de mais nada, vim para ajudar o Santos, disse", disse o jogador, que assinou contrato de um ano, com opção de renovação por mais três.
George Lucas é o terceiro lateral-direito contratado pela equipe neste ano. No primeiro semestre, Luizinho e Wagner Diniz alternavam a titularidade, sem muito sucesso. Com isso, sobrou para o volante Pará atuar improvisado pelo setor. Agora, o novato chega com a tarefa de resolver o problema.
"É um desafio para mim. O Santos tem bons laterais, e quanto mais motivação para todos melhor para o time. É um enorme prazer vestir uma camisa que tem uma história muito grande e a possibilidade de trabalhar com o (técnico Vanderlei) Luxemburgo me interessou muito", disse.
O jogador estava no Celta de Vigo, da Espanha, e não joga desde 22 de junho. Ele disse que poderá fazer sua estreia daqui a uma semana, quando terá condições físicas para atuar. O próximo jogo do time é na quarta-feira, fora de casa, contra o Coritiba.
Justiça do Trabalho desafia STF e manda aplicativos contratarem trabalhadores
Parlamento da Coreia do Sul tem tumulto após votação contra lei marcial decretada pelo presidente
Correios adotam “medidas urgentes” para evitar “insolvência” após prejuízo recorde
Milei divulga ranking que mostra peso argentino como “melhor moeda do mundo” e real como a pior
Deixe sua opinião