| Foto: Divulgação/Fernanda Freixosa
Rafinha, Ricci, Derani e Geraldo no box da CRT Brasil
O angolano Geraldo não escondeu o sorriso dentro da Ferrari da equipe CRT Brasil
CARREGANDO :)

Campeões paranaenses no último domingo (18), os meias Rafinha e Geraldo, do Coritiba, trocaram de campo nesta sexta-feira (23). A dupla, que teve participação direta na vitória decisiva sobre o rival Atlético – o angolano marcou o segundo gol do jogo e o brasileiro deu a assistência para o tento de Marcos Aurélio – visitou o paddock do Itaipava GT Brasil, no Autódromo Internacional de Curitiba (AIC).

Sem poderem ver os carros em ação (o treino da manhã foi adiado por causa das chuvas), os jogadores foram apresentados à dupla de pilotos campeã da última temporada, Rafael Derani e Claudio Ricci, que defendem a equipe CRT Brasil.

Publicidade

"Ficamos encantados com os carros, é um ambiente bem diferente dos gramados", disse Rafinha, de acordo com a assessoria de imprensa da equipe. "Achei os pneus muito grandes e muito pesados. E os pilotos me disseram que precisam estar atentos a uma série de coisas para andar rápido", completou Geraldo, maravilhado a Ferrari F430 da escuderia.

Como o Coritiba encerra sua participação no Estadual neste sábado (24), a partir das 16h, diante do Cascavel, os atletas não poderão assistir de perto a corrida, que está marcada para o mesmo horário. Na folga de domingo, no entanto, Rafinha garantiu que volta ao AIC pontualmente às 13h, quando será dada a largada para a segunda prova da etapa de Curitiba.

"Com certeza volto no domingo. Quero ver os carros na pista. Ouvi dizer que a largada, com todos já em movimento, é muito legal", disse.