A fase do meia-atacante Geraldo, do Coritiba, é muito boa. Depois de ter entrado no Atletiba decisivo e ter marcado o segundo gol da partida, o que sacramentou o título paranaense, o jovem de 18 anos foi chamado para a seleção angolana pela primeira vez.
Geraldo foi chamado para o amistoso dos Palancas Negras contra o México na cidade de Houston, nos Estados Unidos. A partida vale como preparação dos mexicanos para a Copa do Mundo de 2010. "Estou muito feliz. Gosto muito do meu país e fico orgulhoso de poder defendê-lo. Quero dividir essa alegria com a torcida do Coritiba que me apóia e tem muito carinho por mim," disse o atleta coxa-branca.
O meia-atacante considera que o ocorrido é também importante para o clube e mostra gratidão pela equipe. "Um momento de muita alegria e também fico feliz pelo Coritiba, pois foi aqui que consegui minha primeira convocação. Nunca vou me esquecer desse momento," afirmou.
México e Angola jogarão no dia 13 de maio. Geraldo terá que se apresentar ao técnico francês Hervé Renard no dia 11, sendo que retorna ao Coritiba logo depois da partida.
Lula arranca uma surpreendente concessão dos militares
Polêmicas com Janja vão além do constrangimento e viram problema real para o governo
Cid Gomes vê “acúmulo de poder” no PT do Ceará e sinaliza racha com governador
Lista de indiciados da PF: Bolsonaro e Braga Netto nas mãos de Alexandre de Moraes; acompanhe o Sem Rodeios
Deixe sua opinião