A fase do meia-atacante Geraldo, do Coritiba, é muito boa. Depois de ter entrado no Atletiba decisivo e ter marcado o segundo gol da partida, o que sacramentou o título paranaense, o jovem de 18 anos foi chamado para a seleção angolana pela primeira vez.
Geraldo foi chamado para o amistoso dos Palancas Negras contra o México na cidade de Houston, nos Estados Unidos. A partida vale como preparação dos mexicanos para a Copa do Mundo de 2010. "Estou muito feliz. Gosto muito do meu país e fico orgulhoso de poder defendê-lo. Quero dividir essa alegria com a torcida do Coritiba que me apóia e tem muito carinho por mim," disse o atleta coxa-branca.
O meia-atacante considera que o ocorrido é também importante para o clube e mostra gratidão pela equipe. "Um momento de muita alegria e também fico feliz pelo Coritiba, pois foi aqui que consegui minha primeira convocação. Nunca vou me esquecer desse momento," afirmou.
México e Angola jogarão no dia 13 de maio. Geraldo terá que se apresentar ao técnico francês Hervé Renard no dia 11, sendo que retorna ao Coritiba logo depois da partida.
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
Quem são os indiciados pela Polícia Federal por tentativa de golpe de Estado
Bolsonaro indiciado, a Operação Contragolpe e o debate da anistia; ouça o podcast
Seis problemas jurídicos da operação “Contragolpe”