O gerente de futebol do Paraná, Marcus Vinícius, admitiu na tarde desta quarta-feira (21) ter recebido uma sondagem do Cruzeiro. A ausência do dirigente no amistoso do Tricolor contra o Joinville, na tarde desta quarta-feira (21), no CT do Morro do Meio, na cidade catarinense, aumentou as especulações sobre uma possível saída dele do clube.
Marcus Vinícius jogou no time mineiro em 2001. "Uma pessoa [ligada ao Cruzeiro] me procurou, mas nada oficial. Meu celular está recebendo muitas ligações da imprensa de Belo Horizonte", revelou Marcus Vinícius, que está em São Paulo, resolvendo assuntos particulares.
O presidente do Cruzeiro, Gilvan Tavares de Pinho, porém, nega a informação. "Não procede. Não estou procurando nenhum gerente de futebol no momento", assegurou Pinho, em entrevista à Gazeta do Povo.
Marcus Vinícius chegou ao Paraná em setembro do ano passado, trazido pelo então técnico Ricardinho. Ele participou da montagem do grupo paranista na reta final da Série B. I time brigou contra o rebaixamento, mas escapou. Neste ano, mesmo após a saída de Ricardinho, ele seguiu no clube e tem sido um dos responsáveis pelas contratações para a equipe em 2015.
Deixe sua opinião