• Carregando...
Centroavante do Cianorte faz dois e deixa uma assistência, colocando o Leão do Vale a um empate do título do interior | Dirceu Portugal / Agência de Notícias Gazeta do Povo
Centroavante do Cianorte faz dois e deixa uma assistência, colocando o Leão do Vale a um empate do título do interior| Foto: Dirceu Portugal / Agência de Notícias Gazeta do Povo

FICHA TÉCNICA - Confira os principais lances de Cianorte 3 x 0 Operário

Com dois gols de Giancarlo, o Cianorte bateu o Operário por 3 a 0, na tarde deste domingo (8) no Albino Turbay, em Cianorte. Geandro também marcou com uma assistência do artilheiro. O resultado deixa o Leão do Vale do Ivaí dependendo de apenas um empate para conquistar o Troféu RPC de Campeão do Interior e uma vaga na Copa do Brasil de 2012. Uma vitória do Operário leva para os pênaltis, pois não há o critério de saldo de gols na decisão.

Jogando ao lado da torcida, o Cianorte resistiu aos primeiros minutos fortes do Fantasma. Aos 32 minutos do primeiro tempo, Felipe cobrou falta e Giancarlo cabeceou para abrir o placar.

Abatido, o Fantasma caiu de produção no segundo tempo. Aos 8 minutos da segunda etapa, Giancarlo recebeu na área e fez a parede antes de rolar para o volante Geandro encher o pé. Aos 28, Giancarlo, repetiu a parceria do primeiro gol ao cabecear para as redes o escanteio batido por Felipe, definindo o marcador. "Estou feliz por ter tido a oportunidade de fazer dois gols e ter deixado outro para o Geandro", afirmou Giancarlo, que recebeu no início da semana um dos troféus de artilheiro do Paranaense.

A superioridade do Cianorte foi reconhecida pelo técnico do Operário, Amílton Oliveira. "O Cianorte jogou melhor e faltou vibração para a gente. Mas podemos reverter o placar em casa e ganhar a partida", disse o treinador. O jogo de volta deverá ser homologado pela Federação Paranaense para o próximo domingo, no Germano Krüger.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]