Giancarlo Fisichella, que está perto de perder sua vaga na Renault, estaria analisando uma série de opções para decidir qual será o seu futuro na Fórmula 1. Segundo Enrico Zanarini, seu empresário, a situação seguirá em aberto até que a equipe tome uma posição sobre a chegada de Fernando Alonso e a dupla de pilotos para 2008.
- É uma questão de escolhas. Quando a Renault decidir, nós teremos mais opções. De qualquer forma, desde que começaram os rumores de que Alonso poderia voltar, começamos a procurar outras vagas - diz Zanarini, em entrevista para o jornal italiano "Corriere dello Sport".
Apesar de estar em negociação com outras equipes, Fisichella ainda não tem um destino preferido para a temporada de 2008.
- Preferências? Nenhuma. Discutimos com as escuderias que possuem um cockpit livre, mas não houve nenhum acordo fechado. Vamos esperar a decisão da Renault para isso.
A contratação de Fernando Alonso pela equipe francesa tem avançado nos últimos dias. Caso seja confirmado o retorno do espanhol, o finlandês Heikki Kovalainen e o brasileiro Nelsinho Piquet são os pilotos cotados para ficar com a vaga de segundo piloto.
- Damon Hill preocupado com o futuro da F-1
- FIA já investiga novo carro da McLaren
- Michael Schumacher termina filmagens de filme do Asterix
- Audiência entre McLaren e Renault será em dezembro
- Williams confirma Nakajima e Rosberg para 2008
- Curitibano Augusto Farfus Jr. se espelha em Kimi Raikkonen para vencer em Macau
Congresso reage e articula para esvaziar PEC de Lula para segurança pública
Lula tenta conter implosão do governo em meio ao embate sobre corte de gastos
A novela do corte de gastos e a crise no governo Lula; ouça o podcast
Crítico de Moraes e Lula e ex-desafeto de Trump: quem é Marco Rubio, o novo secretário de Estado dos EUA
Deixe sua opinião