O atacante Giancarlo irá se reunir na tarde desta terça-feira (6) com a diretoria paranista para definir de permanece ou não na Vila Capanema. De acordo com o empresário Marcos Amaral, que representa o atleta, três clubes do interior paulista, além de duas equipes de Série B, teriam feitos sondagens para contratar o jogador, que teria o interesse em continuar defendendo o Tricolor. De férias em Irati, nos Campos Gerais, o jogador não se apresentou na segunda-feira (5) com o restante do elenco.
Os valores das propostas, bem como a negociação das pendências financeiras com o Paraná serão apresentadas nesta reunião.
"O Gian tem mercado no futebol paulista, onde deixou as portas abertas depois que defendeu o Bragantino, e vamos estudar a melhor situação para ele e o Paraná", explicou Amaral.
O atacante terminou 2014 como o artilheiro da equipe paranista. Na Série B, empatou com Adaílton, com sete gols marcados. Ele foi também o goleador da equipe no Paranaense, com nove gols, e na Copa do Brasil, onde marcou três vezes.
A temporada, porém, foi marcada pela negociação frustrada o Coritiba, que acabou em uma disputa judicial na qual ele cobra R$ 4,4 milhões pelo negócio desfeito. Uma audiência na Justiça do Trabalho está marcada para este mês.
Lula tenta se aproximar do favorito à presidência da Câmara, mas Hugo Motta quer independência
Guinada da Meta pode forçar desvio de rota de STF e Lula quanto à censura nas redes
Enquete: você acredita que a censura nas redes sociais vai acabar após a declaração de Zuckerberg?
Maduro sugere uso de tropas do Brasil para “libertação” de Porto Rico
Deixe sua opinião