O atacante Giancarlo foi reintegrado ao elenco do Paraná e fica à disposição do técnico Ricardinho para a partida da noite de hoje, com o Avaí. Após ser o pivô de uma transferência frustrada para o rival Coritiba, o atacante retornou ao clube e participou pela primeira vez de um treinamento comandado por Ricardinho na tarde de ontem, na Vila Olímpica.
O jogador treinou entre os suplentes e deve permanecer como opção no banco de reservas para a partida frente aos catarinenses. Os titulares no ataque permanecem Tiago Alves e Adaílton.
O zagueiro Cleiton, por outro lado, não teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID), da CBF, e não tem condições de jogo. Após a derrota para o Boa Esporte, no último sábado, o treinador Ricardinho chegou a cogitar a escalação do experiente zagueiro, de 33 anos, já para a partida com o Leão da Ilha.
O treinador contava com a experiência do atleta para minimizar os erros da zaga tricolor, composta atualmente por Anderson Rosa e pelo garoto Alisson, zaga que deve ser mantida para a partida de hoje.
Julgamento do Marco Civil da Internet e PL da IA colocam inovação em tecnologia em risco
Militares acusados de suposto golpe se movem no STF para tentar escapar de Moraes e da PF
Uma inelegibilidade bastante desproporcional
Quando a nostalgia vence a lacração: a volta do “pele-vermelha” à liga do futebol americano