O ponteiro Giba está de volta ao vôlei brasileiro depois de oito anos jogando no exterior. Nesta segunda-feira, ele foi confirmado como principal estrela do supertime do Pinheiros, que terá também o levantador Marcelinho e os meios-de-rede Gustavo e Rodrigão. Os quatro participaram da campanha da medalha de prata em Pequim.
"Nunca morei em São Paulo. Acredito que minha adaptação será difícil, mas não mais complicada do que em outras cidades em que já morei, na Itália e na Rússia", disse Giba. Desde a semana passada ele vinha evitando confirmar o acordo, mas nesta segunda-feira o anúncio oficial foi feito pelo clube paulistano.
Para Giba, o retorno de bons jogadores ao Brasil será benéfico tanto para a Superliga quanto para o técnico Bernardinho, comandante da seleção.
"Com todos estes atletas voltando, o Brasil terá um dos campeonatos mais fortes do mundo. Além disso, no ponto de vista da seleção, também facilita o trabalho do Bernardo, que poderá observar melhor os jogadores e não terá muitos problemas com liberação dos clubes para os treinamentos", disse.
Tensão aumenta na Coreia com conflito entre presidente e Parlamento
Justiça do Trabalho desafia STF e manda aplicativos contratarem trabalhadores
Correios adotam “medidas urgentes” para evitar “insolvência” após prejuízo recorde
Milei divulga ranking que mostra peso argentino como “melhor moeda do mundo” e real como a pior
Deixe sua opinião